BRASIL&

'Trabalhadora e guerreira', Mayara deixa 2 filhos

Por Da Redação | Colombo (PR)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução É Notícia Paraná
A promotora de vendas Mayara Godoy Augustinho dos Santos, de 28 anos,
A promotora de vendas Mayara Godoy Augustinho dos Santos, de 28 anos,

Trabalhadora, guerreira e mãe de dois filhos.

A promotora de vendas Mayara Godoy Augustinho dos Santos, de 28 anos, morreu na tarde da última terça-feira (20) após um acidente envolvendo sua motocicleta e um caminhão na BR-116, no bairro Atuba, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo relato do motorista do caminhão, Mayara teria colidido na lateral do veículo enquanto trafegava pelo o lateral, e ele tentou evitar o acidente buzinando e desviando, mas não conseguiu evitar a colisão.

Após o impacto, o caminhoneiro seguiu viagem, mas foi abordado próximo à entrada de Curitiba para prestar esclarecimentos à polícia.

A jovem foi velada em uma igreja em Colombo e sepultada na quarta-feira (21) em Curitiba.

Amigos e familiares usaram as redes sociais para prestar homenagens emocionadas, destacando sua força e dedicação como mãe e trabalhadora.

O acidente causou congestionamento na BR-116 no momento do atendimento pela Polícia Militar, que confirmou a dinâmica do acidente com base no depoimento do motorista e testemunhas.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários