
Na noite dessa quinta-feira (22), a apresentadora Kelly Maria publicou uma foto ao lado do médico que operou o marido e também apresentador Jonas Almeida, 45 anos, após o diagnóstico de câncer do pulmão. Ela disse que a operação foi um sucesso e que Jonas estava bem.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
“Acabou. Jojô está bem! Tô indo ficar com ele agora. Esse é o anjo da nossa vida, dr. Alexandre. Obrigada por tudo”, postou Kelly.
Ela publicou uma foto ao lado do médico que atendeu Jonas, o cirurgião Alexandre de Oliveira, especializado em cirurgia torácica e câncer no pulmão.
Duas horas antes, na companhia da cunhada, Kelly divulgou uma foto rezando em capela para a recuperação de Jonas, que foi operado no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.
“Jô ainda está no centro cirúrgico. Obrigada por todas as orações. A gente sente esse amor daqui”, escreveu ela em publicação na noite de quinta. Antes, no período da tarde, ela havia registrado o momento em que Jonas era levado para a cirurgia de retirada de um tumor no pulmão.
Fé na cura.
Na publicação, a apresentadora se declarou ao marido com uma mensagem comovente: “Apesar de ter chorado muito quando vc foi pro centro cirúrgico, quando coloquei minha cabeça no seu peito [...] tive a certeza que TUDO já deu certo! Que vamos sair dessa mais fortes que nunca!!! Que a sua CURA é certa”.
Com 45 anos e não tabagista, Jonas faz parte de uma parcela menor de pessoas que desenvolvem esse tipo de câncer por fatores genéticos. Após a cirurgia, ele seguirá com sessões de quimioterapia para o tratamento da doença.
“Queria muito pedir a oração de vocês. No início foi muito pesado. Mas eu ei por esse estágio e estou muito bem. Não vejo a hora de entrar em campo, colocar a chuteira e começar. Estou preparado para iniciar o tratamento”, disse Jonas em vídeo publicado no Instagram nessa semana.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.