
As câmeras de segurança de uma casa na Vila Santa Cruz, em Franca, registraram, na tarde desta sexta-feira, 23, o momento em que um idoso de 80 anos foi covardemente agredido e sofreu ferimentos graves.
Segundo um familiar da vítima, o agressor é dono de uma obra vizinha à casa do idoso. Durante a tarde, eles discutiram sobre o não pagamento do empréstimo de água e energia para a obra.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o idoso é empurrado e, devido à idade, cai no chão, permanecendo ali. Três pedreiros que estavam na calçada apenas observaram a agressão.
O idoso foi inicialmente socorrido por um morador que ava pela rua. Após a agressão, o autor fugiu do local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que apresentava fratura exposta na mão e na bacia, além de ferimentos em uma prótese que já possuía. Ele foi levado para a Santa Casa.
O caso foi registrado na Polícia Civil, que deve identificar o agressor.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
7 Comentários
-
Indignado 2 dias atrásSe depender do vergonhoso sistema brasileiro a vítima idosa ainda corre o risco de sofrer uma decisão desfavorável por ter ido cobrar a dívida no local de trabalho e na frente de outras pessoas.
-
Dirceu 3 dias atrásInfelizmente nesse país a lei protege os agressores e bandidos... esse valentão aí, vai ficar tranquilo e não vai nem pagar uma cesta básica. E se os familiares ainda quiserem fazer justiça com as próprias mãos, serão eles os condenados.
-
Cristiam costa 4 dias atrásEsse é valentão covarde poderia fazer isso com o pai dele ta8
-
APARECIDO DONIZETE NUNES 4 dias atrásabsurdo , se é meu Pai, esse Pedreiro ia ver o sol quadrado.
-
Maria Sonia 5 dias atrásCovardia o rapaz fazer isso com um ser humano, o retorno para essa violência contra o mais fraco. Vem a cavalo.
-
Benedito Carlos Rodrigues 5 dias atrásInfelizmente com o rigor da lei brasileira não vai acontecer nada com esse valentão.
-
Nilton Antônio Gomes 5 dias atrásAto de covardia contra esse idoso, tem que que ser investigado e punido com os rigores da lei.