
Será sepultada na manhã deste sábado (24) a jovem Bianca Liberato, de 21 anos, que morreu após sofrer um mal súbito em via pública na noite desta quinta-feira (22), depois de ser médica e liberada três vezes em um UPA , com uma gripe muito forte em Piracicaba .
VEJA MAIS:
- Gripe forte: jovem de 21 anos morre na rua após 3 agens por UPA em Piracicaba
- Homem morre após bater carro em caminhão com motorista embriagado
O caso, que segue sendo investigado como morte súbita sem causa definida, mobilizou policiais e equipes de emergência, e gerou grande comoção na comunidade local.
Bianca ou mal enquanto caminhava pela avenida Luiz Ralf Benatti, no bairro Vila Industrial. Ela estava acompanhada do pai e chegou a receber atendimento de equipes da Polícia Militar que estavam nas imediações, do SAMU e da Unidade de e Avançado, mas não resistiu e morreu no local.
De acordo com familiares, Bianca apresentava sintomas de mal-estar e uma gripe muito forte, havia cerca de três dias e tinha procurado ajuda médica anteriormente na UPA, sem necessidade de internação, de acordo com as regiões de saúde no local, sendo medicada ee liberada. Ela não fazia uso de medicamentos contínuos e não tinha doenças graves diagnosticadas, segundo relato do pai à polícia.
Neste sábado, a despedida da jovem acontece às 10h, na sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende. Após a cerimônia, o corpo será encaminhado à necrópole local para sepultamento.
A morte precoce de Bianca deixou desolados familiares, amigos e conhecidos. O Instituto Médico Legal (IML) realiza exames para tentar esclarecer o motivo da morte, ainda sem causa indeterminada.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.