Ficará para sempre nos anais da história da humanidade que um dia esse presidente Donald Trump resolveu taxar e cobrar tarifas de tudo que entra nos USA, por terra, pelo ar e pelo mar, instituiu o dia da Libertação, como o dia 3.4.25. Todos acompanharam seu discurso, que tem a ver com as Tábuas de Moisés nos 10 Mandamentos, esse foi além, disse que todos irão pagar as tarifas para entrar nos USA.
A pior notícia foi no fechamento das Bolsas Americanas, onde as maiores empresas e tecnologia, chamadas de big techs, tiveram queda nas suas ações, com perdas de US$ 2,5 trilhões e, contrariando o nosso deputado Palhaço Tiririca, vai ficar pior. O que o Trump não se deu conta é de que tudo que os USA exportarem terão que pagar as taxas também, só que eles exportam na sua maioria tecnologia e inovação, que agora estão em baixa nas universidades americanas que sofreram os cortes do chefe do Dodge Elon Musk.
Trump é o homem que na sua posse prometeu que salvaria o mundo, ledo engano, vão sofrer mais ainda com o desabastecimento de alimentos, e de nada adiantará as big techs.