POLÍCIA

Bauru: jovem escapa do namorado após ser forçada a ficar com ele

Por Bruno Freitas | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Mateus Ferreira
Sede da DDM de Bauru tem atendimento ao público 24 horas por dia
Sede da DDM de Bauru tem atendimento ao público 24 horas por dia

Uma jovem de 19 anos foi agredida na noite desta segunda-feira (28), teve o chip do celular tomado e chegou a ser arrancada pelos cabelos de dentro de um carro por aplicativo para que não fugisse do agressor. Ela também teria sido obrigada pelo então namorado a permanecer na casa dele, no Jardim TV, em Bauru. Quando conseguiu fugir, a Polícia Militar foi acionada, se dirigiu ao local, mas o suspeito não foi encontrado.

Segundo o registro policial, a vítima namorava o agressor, de 26 anos, há nove meses. Nos últimos cinco, aram a residir no imóvel dele. Há cerca de uma semana, no entanto, ela tentava deixar a residência e voltar para a casa da mãe, mas ele não permitia, contou a mulher na delegacia.

Acrescentou que, nesta segunda-feira, por volta das 19h, ela solicitou um carro por aplicativo e, quando ele percebeu, foi até a via pública e a retirou de dentro do veículo com puxões de cabelo, além de jogar seus pertences no chão. Na sequência, usou a força para levá-la de volta, contra sua vontade, para casa, onde a agrediu com tapas no rosto e um chute na perna, segundo consta no boletim de ocorrência (BO).

Ainda de acordo com o documento policial, a mãe da vítima foi resgatá-la, momento em que o indiciado ameaçou espancar a jovem na frente da genitora e depois colocá-las no porta-malas do carro. A mãe conseguiu acionar a polícia, e o agressor fugiu.

Junto com a filha, procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para denunciar a violência doméstica e requisitar uma medida protetiva de urgência. O caso será investigado.

Comentários

Comentários