POLÍCIA

Baep intercepta entrega e prende sócios do tráfico em Bauru

Por Bruno Freitas | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Os embrulhos com pinos de cocaína apreendidos pelo 13.º Baep
Os embrulhos com pinos de cocaína apreendidos pelo 13.º Baep

Policiais militares do 13.º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Bauru interceptaram uma entrega de drogas e prenderam dois homens com 625 pinos de cocaína no interior de um veículo, no bairro Santa Edwirges, nesta quinta-feira (1).

Segundo informações da corporação, uma equipe que fazia patrulhamento preventivo recebeu uma denúncia sobre dois suspeitos de traficar drogas que estavam em um Ford Focus de cor prata. Os policiais localizaram o automóvel em via pública, por volta das 21h, e realizaram a abordagem.

Com a dupla, dentro do carro, estavam os 625 pinos de cocaína, divididos em embrulhos plásticos. Ambos foram questionados e disseram que iriam abastecer um ponto de venda de drogas na região, do qual eram sócios, informa o 13º Batalhão.

Durante a entrevista policial, feita separadamente, um dos abordados confessou que possuía uma arma de fogo. Ele alegou ter desavenças com outros criminosos do bairro Fortunato Rocha Lima e que o revólver estava escondido na casa de outro sócio.

Diante da declaração, os policiais realizaram diligências e localizaram a referida arma: um revólver calibre .38, com seis munições intactas. Também foram encontrados mais seis projéteis intactos.

Os indivíduos detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Bauru e permaneceram presos. Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

Comentários

Comentários