Maísa de Jesus Silva, de 28 anos, morreu após ser brutalmente agredida pelo companheiro no último sábado (17), em Jales. O município fica no noroeste paulista. A confirmação do óbito foi divulgada pela Polícia Civil. e5j2b
O crime ocorreu em uma casa na Rua dos Cravos, no bairro Jardim Oiti. Segundo o registro policial, a vítima foi encontrada pela Polícia Militar ainda consciente, mas com ferimentos graves e ensanguentada. Ela relatou ter sido agredida com socos e chutes, além de ameaçada de morte pelo agressor.
Maísa foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jales, onde recebeu atendimento emergencial.
Já nesta quarta-feira (21), o suspeito, um homem de 23 anos, fugiu do local, mas foi localizado logo depois nas proximidades. Aos policiais, ele itiu a agressão após uma discussão.
Ele foi preso em flagrante por lesão corporal qualificada, ameaça e violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha. No entanto, após ar por audiência de custódia, foi colocado em liberdade.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico, que deve esclarecer a causa da morte.