
Ana Caroline de Souza, de 28 anos, foi sepultada na tarde dessa sexta-feira, 16, no cemitério Jardim das Oliveiras, em Franca. A jovem lutava contra o câncer de mama desde agosto de 2024 e não resistiu à evolução da doença.
Ela ou por oito quimioterapias durante sua luta contra o câncer. Em sua biografia no Instagram, é possível ver a frase “vencendo o câncer de mama aos 28 anos”. Sua cirurgia para retirar o tumor estava marcada para essa sexta-feira, dia em que a jovem foi sepultada.
Durante seu tratamento, Ana teve uma notícia ruim: seu câncer havia tido uma metástase e ido para o fígado. Sua cirurgia para retirada de tumor foi desmarcada devido ao novo diagnóstico. A jovem acabou não resistindo e morreu.
Ana Caroline deixa um filho. Seus amigos contam que a mulher era uma pessoa muito alegre e tinha uma vontade enorme de viver.
“A Carol era uma pessoa alegre, que deixava muitos amigos por onde ava. Muito parceira e tinha uma vontade enorme de viver e de se curar”, contou uma amiga.
Nas redes sociais, outros amigos fizeram sua homenagem. Se referem à agem de Ana Caroline como uma “perda imensurável”.
“Meu coração está em pedaços. Uma perda imensurável, sua alegria sempre contagiante. Que Deus dê conforto a todos os familiares e principalmente ao Theo”, diz um dos posts.
A jovem foi velada na manhã dessa sexta-feira, no velório São Vicente, e sepultada no final da tarde.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.