VEJA O VÍDEO

Entregador bate em carro parado durante 'barbeiragem' em Franca

Por Pedro Dartibale | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Sampi/Franca
Reprodução/Redes Socias
Momento em que o entregador bate no carro parado
Momento em que o entregador bate no carro parado

Um morador de Franca, de 44 anos, técnico istrativo, relata ter tido seu carro danificado por um entregador terceirizado durante uma entrega realizada no dia 10 de maio, na rua Alexandre Dau, no bairro Jardim Ângela Rosa. O motorista, segundo ele, fugiu sem prestar qualquer tipo de assistência ou comunicar o ocorrido.

Márcio conta que havia comprado um conjunto de mesa de cabeceira no Magazine Luiza e recebeu o produto por volta das 13h20. O entregador, dirigindo um Ford Fiesta sem identificação da empresa, tocou rapidamente o interfone, fez a entrega com pressa e foi embora. Cerca de 40 minutos depois, ao sair de casa, a mulher de Márcio notou que o carro da família, um Nissan Kicks recém-adquirido, estava com a porta traseira do lado direito completamente amassada.

"Fomos verificar nas imagens das câmeras e vimos claramente o entregador dando uma ré desastrosa e acertando em cheio a lateral do carro. Ele não falou nada. Simplesmente foi embora como se nada tivesse acontecido", lamenta o morador.

Segundo ele, além do impacto financeiro com o conserto, o veículo — comprado naquela semana — sofrerá desvalorização por conta do registro de sinistro, o que poderá afetar futuras negociações de venda. “Mesmo arrumando, o carro nunca mais será o mesmo em uma avaliação. A depreciação é inevitável”, afirma.

Depois de buscar respostas, Márcio conseguiu localizar o motorista responsável, que chegou a enviar uma mensagem sugerindo que a culpa era do carro estar estacionado na rua. “Ele tentou inverter a situação, como se o erro fosse meu. Disse que queria ver ‘o que dava para fazer’, mas até agora não se responsabilizou por nada”, completa.

Revoltado com a postura do entregador, Márcio cobra o ressarcimento total do prejuízo. “Ele bateu no meu carro, fugiu, me fez perder tempo com orçamentos, e ainda tenta minimizar a culpa. Quero que arque com todas as consequências.”

A equipe do portal GCN/Sampi tentou estabelecer contato com o entregador, mas sem sucesso.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

2 Comentários

  • Dirceu 5 dias atrás
    Aqui em Franca isso está se tornando comum... a impunidade assola... a cara de pau de alguns motoristas que sabem que estão errados mas não assumem o erro. Agora resta o prejuízo...
  • APARECIDO DONIZETE NUNES 5 dias atrás
    Tá virando moda esse tipo de situação aqui em Franca , e não vejo ninguém fazer nada .