
Um homem de 34 anos foi preso nesta quinta-feira, 22, em Barretos, suspeito de tentar estuprar uma ciclista no início deste mês. A prisão foi realizada por policiais da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), com apoio da J (Central de Polícia Judiciária), no local de trabalho do suspeito.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima pedalava por uma estrada vicinal na zona rural da cidade quando parou para tirar fotos da paisagem e foi surpreendida pelo agressor.
O homem, visivelmente embriagado, tentou forçá-la a entrar em seu carro, agrediu-a fisicamente, tentou arrancar suas roupas e exigiu que entregasse sua calcinha, além de fazer ameaças.
Ainda segundo o depoimento da mulher, ela conseguiu escapar ao jogar dinheiro no chão, distraindo o suspeito. Em seguida, escondeu-se em um canavial e conseguiu evitar a consumação do estupro.
Após investigação, a Polícia Civil identificou o suspeito. A vítima o reconheceu primeiro por foto e, depois, pessoalmente, no momento da prisão.
No momento da prisão, o investigado negou as acusações.
O suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Colina e deve ser transferido para a Penitenciária de Serra Azul, onde ficará à disposição da Justiça.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Paulo Cesar Barbosa de Souza 5 dias atrásFoi preso em flagrante, é maior de idade, reconhecido de duas formas pela vítima, então porque não mostrar a cara do maníaco