
Uma jovem de 23 anos sofreu vários golpes de faca desferidos por seu companheiro, na noite desta quinta-feira (22), em Reginópolis (a 70 quilômetros de Bauru). O indiciado, de 24 anos, foi preso graças à denúncia do próprio pai, que ligou para a Polícia Militar informando a localização do filho e solicitando sua prisão.
Segundo o boletim de ocorrência (BO) por tentativa de feminicídio, o casal teve um desentendimento e, motivado por ciúmes, o homem esfaqueou a jovem dentro de casa. Ela perdeu muito sangue e deu entrada, inicialmente, no Centro de Saúde Municipal da cidade, onde foram constatadas perfurações profundas no pescoço, além de ferimentos semelhantes na mão esquerda e uma possível fratura no braço, causados pela violência dos golpes.
Após ser estabilizada, ainda em estado grave, ela foi encaminhada para a Santa Casa de Pirajuí e, no final da mesma noite, conseguiu vaga de internação no Hospital de Base (HB) de Bauru.
A reportagem procurou a assessoria de imprensa da Famesp, responsável pela gestão do HB, para solicitar informações sobre o estado de saúde da paciente, porém, a família assinou protocolo que impede o hospital de fornecer qualquer informação. A vítima corria risco de morte.
O suspeito foi preso e, na tentativa de justificar a agressão, disse aos policiais militares que desconfiava de uma suposta traição. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e permanece detido, à disposição da Justiça.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.