EX-GLOBO

Após operação, Jonas se recupera na UTI: 'Jojô tá bem', diz Kelly

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Kelly Maria e Jonas Almeida/Redes Sociais

"Estamos na UTI, mas graças a Deus Jojô está bem! Na verdade, assim que saiu do centro cirúrgico já viemos pra cá. Daquele jeitinho dele de sempre! Alegre, brincando com todo mundo, fazendo piadinhas com ele mesmo e querendo saber das crianças! Rs E gente, fala a verdade?! Até na UTI esse homem é lindoooooooo".

Com esta mensagem, repleta de carinho, esperança e otimismo, a apresentadora Kelly Maria atualizou o estado de saúde do marido, o apresentador, músico, influenciador digital e ator Jonas Almeida, 45 anos, de São José dos Campos, que foi submetido, nesta quinta-feira, a uma operação para a retirada de um tumor no pulmão.

Ex-apresentador da TV Vanguarda, Jonas revelou o diagnóstico de câncer no pulmão na última quarta-feira (21), por meio de um vídeo publicado nas redes sociais.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Nessa quinta-feira (22), Jonas foi operado no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, para a retirada de cerca de 20% do pulmão. Segundo a esposa, Jonas foi operado pelo cirurgião Alexandre de Oliveira, especializado em cirurgia torácica e câncer no pulmão. “Acabou. Jojô está bem! Tô indo ficar com ele agora. Esse é o anjo da nossa vida, dr. Alexandre. Obrigada por tudo”, postou Kelly sobre a cirurgia, na noite de quinta.

Ao revelar o câncer de pulmão, que foi descoberto no estágio inicial, Jonas disse que também começará o tratamento com quimioterapia, o que eleva a chance de cura.

“É aquela coisa que a gente não quer que aconteça com ninguém, mas acontece. Eu estou com câncer no pulmão, vou tirar. Tiro um pedacinho do pulmão, 20%. Sai ele, junto com uns linfonodos que estão ali que parece que estão infectados. Depois, farei quimioterapia também", disse Jonas no vídeo, ao revelar o diagnóstico da doença.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários