
Edson Silva de Oliveira, de 37 anos, foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira, 23, momentos depois de matar a mulher e a filha de 5 anos a facadas em Cruz das Posses, Distrito de Sertãozinho.
Segundo a Polícia Militar, Edson foi preso dentro da casa da família, na Rua Visconde do Rio Branco. Valdirene Lopes de Oliveira, de 34 anos, e Vanessa Lopes de Oliveira, de 5 anos, foram encontradas esfaqueadas e sem vida.
Ainda segundo a Polícia Militar, o homem disse que ele e a esposa começaram a discutir, quando ela teria pego uma faca e o atacado no pescoço.
Em seguida, ele conseguiu desarmá-la e a esfaqueou. Ele ainda disse que naquele momento a filha tentou defender a mãe e acabou sendo atingida.
O assassino chegou a confessar o crime sem a presença de um advogado. Ele foi socorrido e, em seguida, foi levado para a Cadeia de Pradópolis. O caso foi registrado como feminicídio e homicídio qualificado.
Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto e serão velados e sepultados em Pindobaçu, na Bahia.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Augusto 4 dias atrásQue Crueldade!! Esse Monstro, não merece ser Chamado de Ser Humano!!