EM JUNDIAÍ

Em dia de caçador, PM prende suspeito de dar fuga no dia anterior

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
Os PMs, desta vez, conseguiram deter o suspeito
Os PMs, desta vez, conseguiram deter o suspeito

Um dia depois de um criminoso de moto conseguir fugir de policiais militares do Rádio Patrulhamento com Motocicletas (RPM), enquanto era caçado durante perseguição, um suspeito de ser este motociclista foi preso pela Força Tática, no bairro Bom Jardim, em Jundiaí.

Os policiais do Tático tinham informações das características da moto usada por um criminoso para escapar de uma tentativa de abordagem da PM, no dia anterior. Durante patrulhamento pelo Bom Jardim, os agentes se depararam com uma moto com as mesmas características e decidiram abordar.

O condutor não respeitou ordem de parada e teve início a perseguição por várias ruas do bairro. Quando chegou na rua dos Padovan, o suspeito perdeu o controle, bateu e sofreu queda.

Ferido, ele não conseguiu se levantar para continuar a fuga a pé.

Os policiais o abordaram e, em averiguação, descobriram que a moto estava com sinais de identificação suprimidos, além de a placa estar coberta por um objeto.

Ele, que é justamente suspeito de ser a 'caça' que havia dado fuga nos PMs no dia anterior, acabou sendo preso pelos 'caçadores', por adulteração de sinal identificador automotor, e conduzido para a delegacia.

Posteriormente, ele foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Comentários

Comentários