
Um homem procurado pela Justiça do Pará, com mandado de prisão preventiva desde março de 2022, por homicídio qualificado por motivo fútil, foi capturado no Ceasa, em Jundiaí, nesta quarta-feira (14), graças a um trabalho conjunto da Polícia Civil (2° DP) e do 11° e 49° batalhões da Polícia Militar. Ele vinha se escondendo em Jundiaí, onde estava morando na casa da namorada.
Os policiais do 2° DP receberam o mandado de prisão contra o suspeito, no mês ado e realizaram uma operação para prendê-lo, na casa onde ele estava morando, na região do Champirra. Porém, ao chegarem no local, os agentes descobriram que ele havia se mudado e deixado uma grande conta de energia a ser paga.
Os policiais então deram prosseguimento em investigações para localizá-lo e descobriram que ele estava morando na mesma região, porém em local incerto. As informações foram compartilhadas com o 11° Batalhão e a investigações ganharam força, descobrindo que ele estava morando com a namorada, no mesmo bairro, e que vinha frequentando o Ceasa. Após isso foi identificado o carro utilizado por ele, e fotos ele com a namorada e o veículo carregado com frutas.
Com tudo 'engatilhado', foi solicitado apoio de PMs do 49° para prendê-lo no Ceasa, onde foi descoberto que ele vinha trabalhando com entregas, para uma empresa que possui um espaço no local. Os policiais foram até o Ceasa e o localizaram, efetuando sua detenção.
O acusado foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.