EM PEDERNEIRAS

Homem desaparecido é encontrado morto com sinais de violência

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Polícia Civil/Divulgação
Corpo de Adilson Marques, de 49 anos, estava em uma área do assentamento Horto Aimorés, próximo a uma plantação de eucaliptos
Corpo de Adilson Marques, de 49 anos, estava em uma área do assentamento Horto Aimorés, próximo a uma plantação de eucaliptos

Pederneiras - Um homem de 49 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (18), foi encontrado morto nesta quarta-feira (21), em uma área de mata em Pederneiras (26 quilômetros de Bauru). Segundo a Polícia Civil, o corpo tinha marcas de violência e o caso é investigado como homicídio.

O corpo de Adilson Marques estava em uma área do assentamento Horto Aimorés, próximo a uma plantação de eucaliptos. De acordo com a polícia, ele tinha ferimentos na cabeça, mas não foi possível precisar, em um primeiro momento, se eles eram decorrentes de agressão ou disparo de arma de fogo.

A Polícia Científica realizou a perícia no local e o corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) de Bauru para exame necroscópico, que irá apontar as causas do óbito. A Polícia Civil informou que já instaurou um inquérito e que as investigações estão avançadas visando esclarecer a autoria do crime.

Adilson, que é deficiente auditivo, estava desaparecido desde a noite de domingo, quando saiu de casa, no Conjunto Habitacional Maria Elena Pereira Bertolini, para comprar lanche. Ele foi visto pela última vez em um bar nas proximidades e um boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (19).

Comentários

Comentários