
As fortes chuvas na Grande São Paulo paralisaram o jogo entre Mauá e Manthiqueira no estádio Pedro Benedetti, na tarde deste sábado (19), na abertura da Quinta Divisão do Campeonato Paulista.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Em campo, a Laranja Mecânica, sob comando do técnico Dado Oliveira, vencia por 1 a 0, quando a chuva apertou aos 10min do segundo tempo. Assim, o árbitro retirou os times de campo, até por conta dos raios.
Depois, a arbitragem ainda voltou ao gramado, viu que a bola não rolava e, com muitas poças d’água, todos voltaram ao banco de reservas.
Após uma hora de espera, a decisão foi de adiar a partida, até por conta da luminosidade, já que o estádio não tem refletores. Agora, os times voltam a campo na tarde deste domingo (20), para disputar o restante da partida, às 15h.
Como foi o jogo até então
O Manthiqueira começou melhor e com mais posso de bola nos primeiros minutos. E, aos 3min, teve boa chance com Danilo, que avançou pela esquerda, foi até à linha de fundo, mas bateu sem ângulo, por cima.
Mas, depois disso, as chances ficaram escassas e o jogo ficou fraco tecnicamente. Ainda assim, a Laranja Mecânica tinha mais volume e mais posse de bola que os donos da casa.
Depois, aos 37min, o Mauá quase marcou com Samuel, que recebeu de costas na área, virou e mandou uma pucheta, por cima, mas sem tanto perigo.
No entanto, aos 43min, a Laranja Mecânica abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 43min. No lance, Amaral, que entrou no lugar de Gabriel, recebeu cruzamento e desviou no canto direito: 1 a 0.
Antes do intervalo, aos 45min, a zaga do Manthiqueira salvou uma finalização em cima da linha, em lance de muito perigo.
Na etapa final, o jogo teve que ser paralisado aos 10min, por conta da forte chuva. E, depois, acabou suspenso em definitivo pela arbitragem.