
Vítima de um grave acidente de moto em São José dos Campos, Sandra Cristiane Gaia, 26 anos, será enterrada nesta sexta-feira (2) no Cemitério Parque das Flores, no Residencial Gazzo, zona sul da cidade.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A cerimônia de despedida e sepultamento está marcada para 10h desta sexta. Antes, o corpo da jovem mãe e esposa amorosa está sendo velado no mesmo local. Sandra deixa o marido e uma filha pequena.
O acidente aconteceu na avenida Robson Custódio Machado, no bairro Loteamento Floresta, zona leste de São José dos Campos. A colisão frontal entre a moto de Sandra Cristiane e um carro ocorreu por volta das 9h de quinta-feira (1º).
O impacto da batida foi tão forte que, segundo o Corpo de Bombeiros, Sandra foi encontrada em parada cardiorrespiratória no local. Ela foi intubada e teve os sinais vitais restabelecidos com auxílio da Unidade de e Avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Depois de estabilizada, ela foi encaminhada com urgência ao Hospital Municipal de São José dos Campos, na Vila Industrial. No entanto, durante o atendimento, Sandra sofreu uma nova parada cardiorrespiratória e, apesar das tentativas de reanimação, morreu na unidade hospitalar.
“Sandra partiu deixando amor, lembranças e um legado de carinho em todos os corações que tocou. Sua presença viverá para sempre em nossos corações”, disse uma amiga, em texto publicado nas redes sociais.
Investigação.
A Polícia Civil requisitou exames periciais no local do acidente e nos veículos envolvidos. Após a conclusão dos trabalhos técnicos, os veículos foram liberados às respectivas famílias.
O caso foi registrado na J (Central de Polícia Judiciária) como homicídio culposo na direção de veículo automotor, ou seja, quando não há intenção de matar. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar as causas do acidente, incluindo possíveis falhas mecânicas ou condutas imprudentes.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da jovem mãe. Mensagens destacam a comoção causada pela perda precoce e pedem justiça. Sandra trabalhava numa casa de espetinhos e petiscos no bairro Jardim Santo Onofre, na região sudeste de São José dos Campos. A casa divulgou nota lamentando a perda da funcionária e manteve as unidades fechadas na quinta-feira em razão do luto.