
"Me ajuda". No meio da madrugada, um pedido de socorro.
A manicure Tifane Santos de Souza, de 26 anos, de São José dos Campos, fez uma chamada de vídeo para um amigo e pediu ajuda pouco antes de desaparecer, na madrugada de quarta para quinta-feira (8), em São Paulo. Na ligação por vídeo, a jovem disse não saber onde estava, segundo relato da família a OVALE.
Endividada, ela havia ido fazer programa em uma boate de "entretenimento adulto" e sumiu. A família pede ajuda para encontrá-la.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
De acordo com a família, em razão da dívida, Tifane "se viu forçada" a tentar conseguir o dinheiro por meio da prostituição - na noite do desaparecimento, ela teria ido à boate para fazer programa. Após aquela madrugada, ela não foi mais vista. A família, que é do Campo dos Alemães, na zona sul de São José, pede ajuda para tentar encontrá-la.
Segundo a família, a jovem foi vista com dois homens e um segurança da boate disse tê-la visto ar, sem regressar para o estabelecimento. Ela teria sido vista, em seguida, em um Clio sedan prata.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Tifane pode entrar em contato pelo WhatsApp (12) 99188-7742.