MORTE NA DUTRA

Morta em acidente, Silvana foi atropelada no aniversário em SJC

Por Jesse Nascimento | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Silvana Aparecida Felício
Silvana Aparecida Felício

Morta no último domingo (11), após dois dias internada, Silvana Aparecida Felício foi atropelada na sexta-feira (9), no dia em que completava 50 anos. O acidente ocorreu na Via Dutra, em São José dos Campos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Ela estava em sua moto e foi atropelada por um caminhão na rodovia, no trecho do bairro Vista Verde. O acidente ocorreu às 14h49 e Silvana chegou a ser socorrida com vida ao Hospital da Vila Industrial, onde permaneceu internada até domingo, Dia das Mães, quando não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo o boletim de ocorrência, o caminhão envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro.

O filho da vítima compareceu à Central de Polícia Judiciária para informar o óbito da mãe. Ele relatou que Silvana estava a caminho de casa quando foi atingida. Ainda de acordo com o registro, o declarante afirmou não possuir mais informações sobre o veículo ou as circunstâncias detalhadas da colisão.

A Polícia Civil classificou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor, conforme o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro. Foi requisitado exame necroscópico ao IML (Instituto Médico Legal), e o caso será investigado pela delegacia responsável pela área.

Comentários

Comentários