HOMICÍDIO

Homem é morto a tiros no Vale e polícia investiga motivação

Por Jesse Nascimento | Cunha
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Localidade do crime em Cunha
Localidade do crime em Cunha

Um homem foi assassinado a tiros em via pública na cidade de Cunha. O crime aconteceu em frente ao local onde ele trabalhava. A vítima, de 32 anos, foi alvejada com tiros na face, na alameda Francisco da Cunha Menezes, no bairro Falcão, a cerca de 500 metros da entrada do município.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com o registro, os policiais militares atenderam à ocorrência após chamada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar). No local, a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito da vítima.

A irmã da vítima foi quem reconheceu o corpo. Ela relatou que estava na igreja quando foi informada do crime. Ela contou que o irmão trabalhava exatamente no local onde foi morto e não sabia se ele vinha recebendo ameaças. Disse ainda que ele era uma pessoa reservada.

A equipe da Polícia Civil e a perícia criminal estiveram no local e identificaram cinco perfurações aparentes no corpo da vítima. O número exato e a natureza dos ferimentos serão confirmados por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal).

A polícia apreendeu um telefone celular com marcas de sangue ao lado do corpo. Também foi feito um auto de recognição visuográfica e já se sabe que há câmeras de monitoramento nas proximidades, que podem ter registrado a ação criminosa.

O caso foi registrado como homicídio consumado, de autoria desconhecida, e será investigado por meio de inquérito policial na Delegacia de Cunha.

Comentários

Comentários