
O apresentador, influenciador digital, ator e músico Jonas Almeida, 45 anos, que revelou estar com câncer no pulmão, ganhou um apoio indispensável antes de entrar na mesa cirúrgica para a retirada do tumor, nesta quinta-feira (22).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com publicação nas redes sociais, a filha deu-lhe uma pulseira para que ele tenha coragem na cirurgia. De acordo com a família, correu tudo bem (ler aqui).
“Malu me chamou antes de sair, me deu essa pulseira e disse: ‘pai, segura forte a minha pulseira que ela vai te dar coragem’. Quem vai duvidar”, escreveu Jonas.
Jonas e a mulher Kelly Maria, também apresentadora, publicaram vídeo e fotos no hospital antes da cirurgia. Kelly postou um longo texto no Instagram mandando energia positiva para o marido e confirmando a fé na recuperação plena de Jonas.
“Tem 15 anos que a gente divide nossa vida um com o outro. Nossas alegrias, nossas tristezas, sonhos, medos, vitórias, lutas… Exatamente tudo! E esse momento, com certeza, é o mais difícil que já enfrentamos em toda nossa vida. Mas a gente tá junto! Como sempre! A gente SEMPRE tá junto. Talvez por isso em algumas horas a gente até esquece que tem câncer aí, né?!”, escreveu ela.
“Aliás acho que todas as enfermeiras que entraram no quarto hoje duvidaram do diagnósticos!! rs De tantaaaaa alegria, piada, amor, que vc inunda aonde quer que você esteja… É lindo demais de ver, sabia? Todas as pessoas saem apaixonadas por você!! Você com câncer consegue deixar o dia de todo mundo mais feliz!”, afirmou.
“E se precisar eu divido meu pulmão com você, o meu ar… Tudo que precisar! Eu te amo de um jeito e tamanho que nem dá pra explicar. Além de te achar o cara mais lindo, mais inteligente e mais legal do mundoooo!!! E meu Deus, como vc é legal!! Rs Eu me apaixonaria inclusive hoje com você deitado na cama do hospital fazendo piadas uma atrás da outras e fazendo a gente chorar de tanto rir. Deus está aí com você na cirurgia. E eu tb”, completou a apresentadora.
Sem ser fumante, Jonas faz parte de uma parcela menor de pessoas que desenvolvem esse tipo de câncer de pulmão por fatores genéticos. Após a cirurgia, ele seguirá com sessões de terapia para o tratamento da doença.
“Queria muito pedir a oração de vocês. No início foi muito pesado. Mas eu ei por esse estágio e estou muito bem. Não vejo a hora de entrar em campo, colocar a chuteira e começar. Estou preparado para iniciar o tratamento”, disse Jonas em vídeo publicado no Instagram.