Um homem de 31 anos agrediu a própria mãe de 56 anos e depois foi linchado por populares na rua, no Vale do Paraíba. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (15), em Cachoeira Paulista. O filho foi preso em flagrante. 372i3w
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe possuía uma medida protetiva de afastamento contra o filho expedida em 19 de dezembro de 2024, mas fazia dois meses que ela havia permitido que ele retornasse para casa.
O caso começou quando policiais militares foram acionados pelo Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica em Cachoeira Paulista. Ao chegarem ao endereço, a ambulância socorria a vítima, que havia levado socos no rosto pelo seu filho, que na sequência foi agredido por populares e estava caído na rua.
Mãe e filho foram encaminhados ao hospital para atendimento e permaneceram internados. A ocorrência foi apresentada na delegacia e a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante ao agressor. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal.
Em depoimento, outro filho da vítima disse que a mãe permitiu que o irmão voltasse para casa em razão de ele ter prometido “mudar de vida e largar das drogas e álcool”. Ele teria pedido dinheiro para a mãe que, sem conseguir ajudá-lo, acabou agredida pelo filho, que está sob escolta policial no hospital.