25 de maio de 2025
OPERAÇÃO

Foragido há 6 meses, Thiago Bally é preso em São Sebastião 2u1v29

Por Da redação |São Sebastião
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Vereador Thiago Bally

Thiago Alack de Souza Ramos, mais conhecido como o vereador Thiago Bally, foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (16), em São Sebastião, no Litoral Norte. Ele estava foragido há mais de seis meses. t4k1v

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Thiago estava com prisão preventiva decretada desde 30 de outubro do ano ado. Ele é suspeito de envolvimento em um homicídio que aconteceu em abril de 2024 em São Sebastião. Ele foi preso em Juquehy, na costa sul da cidade, no início da tarde desta sexta.

De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão ocorreu durante diligências para tentar encontrar o réu foragido. Durante a ação, foi feita a localização de Bally, que foi abordado e preso pela Polícia Civil, cumprindo a decisão judicial.

Ele foi preso e conduzido ao 2º Distrito Policial de São Sebastião, de onde deve ser transferido para a cadeia pública de Caraguatatuba.

O crime pelo qual Thiago é investigado aconteceu na tarde do dia 6 de abril de 2024, em uma chácara localizada na rodovia Doutor Manoel Hipólito do Rêgo, na altura do bairro Juquehy.

Em outubro de 2024, quando foi decretada a prisão do político, a juíza Gláucia Paiva apontou que ele "compareceu no local dos fatos minutos antes do crime, tendo sido demonstrado desentendimentos pretéritos com a vítima".

Nas eleições de 2024, Thiago Bally (PSDB) foi o sétimo vereador mais votado de São Sebastião, com 1.173 votos. Como estava foragido da Justiça e não tomou posse, a Câmara extinguiu o mandato de Bally e Professor Cardim (PSDB) assumiu a cadeira que estava vaga.