
Uma mulher procurou a polícia para denunciar agressões cometidas pelo marido, em Iracemápolis (SP). O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência nesta quarta-feira (14/05).
Saiba Mais:
- Onça-parda é capturada na Rodovia Piracicaba-Rio Claro
- Tiro na cabeça: motorista de aplicativo é achado morto em mata
Segundo o relato da vítima, o homem despejou café quente em seu ouvido durante um dos episódios de violência. Além disso, ele utilizava uma arma de airsoft para agredi-la fisicamente, efetuando disparos contra suas partes íntimas.
A mulher também informou que as agressões aconteciam de forma recorrente, e que o até então seu marido, costumava dopá-la com medicamentos psiquiátricos. Neste dia, ao iniciar a limpeza de dois frangos caipiras no quintal de sua residência, seu companheiro ou a provocar o sofrimento dos animais durante o abate, cortando o pescoço do frango lentamente, dizendo que "é gostoso ver a tortura". Logo depois, segundo a vítima, ele a coagiu a demonstrar afeto, forçando-a a beijá-lo e afirmando que ela não sairia dali viva, caso tentasse deixa-lo.
A vítima conseguiu fugir do local, mas seu companheiro ou a persegui-la com uma moto, o qual impinava e proferia ameaças de morte.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.