
O restaurante universitário da PUC-SP no campus Perdizes-Monte Alegre foi interditado nesta quarta-feira (21) após a circulação de um rato ser flagrada no local. As imagens do roedor caminhando pela área de serviço de refeições viralizaram em grupos de estudantes.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Em comunicado oficial, a universidade informou que determinou o fechamento imediato do espaço, istrado por uma empresa terceirizada, com previsão de reabertura ainda no mesmo dia. A Comissão de Alimentação da instituição acompanha o caso.
A Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, por meio da Covisa (Coordenadoria de Vigilância em Saúde), anunciou o envio de uma equipe de fiscalização ao local para avaliar as condições sanitárias e tomar as medidas cabíveis. A universidade afirmou que a empresa responsável pelo bandejão está trabalhando para resolver o problema.
Com informações da Rádio Itatiaia.