CONDUZIDO AO PSC

Suspeito de furto em obra é baleado e agredido em Bauru

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Bruno Freitas
O caso, que foi registrado no plantão policial como tentativa de homicídio, é investigado pela Polícia Civil
O caso, que foi registrado no plantão policial como tentativa de homicídio, é investigado pela Polícia Civil

Um jovem de 19 anos suspeito de furtar ferramentas de uma obra no Parque Santa Edwiges, em Bauru, foi agredido com pancadas na cabeça e atingido por disparos de arma de fogo nesta terça-feira (20). Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele foi conduzido ao Pronto-Socorro Central (PSC).

Segundo o boletim de ocorrência (BO), acionada por populares, por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) deparou-se com a vítima caída na calçada na alameda Saturno. Ela apresentava ferimentos na cabeça provocados por pancadas e perfurações causadas por disparos de arma de fogo nas costas e nádegas.

O jovem estava consciente e foi levado pelo Samu ao PSC para atendimento. A equipe da PM foi até uma obra, indicada por testemunhas, e encontrou uma marca de sangue no chão, em um corredor. De acordo com o registro policial, um suposto furto de ferramentas da construção pode ter motivado o crime.

Testemunhas relataram à polícia que, antes de ser encontrado ferido, o jovem saiu de seu apartamento na companhia de um homem, que não havia sido localizado até a publicação desta reportagem. O caso, que foi registrado no plantão policial como tentativa de homicídio, é investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Comentários