
“As ruas não mentem”. Mantra adotado por João Rocha (PL) durante o período de campanha e repetido pelo candidato ao chegar ao Uni-Facef (Centro Universitário Municipal de Franca), no bairro São José, para votar na tarde deste domingo, 6 de outubro, data do 1º turno das Eleições de 2024.
O nome do PL chegou acompanhado do vereador Ilton Ferreira (União), candidato a vice-prefeito em sua chapa, além de assessores e fotógrafo às 13h07. Antes de entrar na sala de votação, Rocha falou com o Portal GCN/Rede Sampi. “As ruas não mentem. O acolhimento que tivemos e o carinho da população. Nas nossas andanças pelos pontos de votação estamos sendo muito bem acolhidos”.
Rocha está convicto da vitória. “Temos certeza do seguinte, se for agora no 1° turno ou se for no 2° turno, Franca vai ter uma outra istração”.
João Rocha cumprimentou as pessoas que chegavam para votar no Uni-Facef e os trabalhadores, como mesários e aqueles que tiravam dúvidas do público. O nome do PL entrou na sessão às 13h12, votou e saiu com um sorriso no rosto às 13h14.
Uni-Facef
O candidato votava no Colégio Champagnat. Como a escola foi descartada pela 46ª Zona Eleitoral por problemas estruturais, Rocha e centenas de eleitores foram transferidos para o prédio 1 do Uni-Facef.
Quem chegou no período da tarde não enfrentou filas para poder votar. Com a transferência para o Uni-Facef, os eleitores em dúvida para qual sessão se dirigir eram instruídos por profissionais na porta, além do e da Polícia Militar para possíveis problemas. Até as 14 horas, não foram registradas ocorrências no local.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Antonio Carlos 06/10/2024Mais falso do que tábua de andaime. Tomara o povo francano não tenha a consciência dessa falsidade que se revelará pingada a conta-gotas durante os próximos quatro anos à partir de 2025.