
A Francana comemora nesta segunda-feira, 28, um ano do o à Série A3 do Campeonato Paulista. Há um ano a Veterana empatava com o SKA Brasil (0 a 0) no Lanchão, pelas semifinais da Divisão A4, e marcava seu retorno à A3.
A Veterana entrou nas semifinais com a vantagem de jogar por dois resultados iguais e soube istrar a vantagem. No primeiro jogo ante o SKA Brasil, disputado em Santana do Parnaíba, também ocorreu empate, sem gols.
Após ar pelo time de Santana do Parnaíba a Veterana foi à decisão do título contra o Rio Branco, e foi vice-campeã. Mas o resultado não diminuiu a festa que marcava o retorno do clube à A3 após 10 anos disputando as divisões inferiores, além de ficar por dois anos licenciada das disputas profissionais.
Nesta segunda-feira, o clube divulgou nota relembrando o feito de 2024. “Hoje celebramos o primeiro aniversário do sonhado o. Foi exatamente no dia 28 de abril de 2024, jogando em casa contra SKA Brasil, naquela manhã de domingo, com o estádio cheio. O placar foi de empate em 0 x 0, com esse resultado conquistamos o o à Série A3, pois fizemos a melhor campanha na fase de classificação”.
Na A4 de 2024, o elenco da Francana, comandado por Wantuil Rodrigues contava com: Vinícius Cima e Marquinhos (goleiros), Lucas Melo, João Queiróz, Victor Garcia, Breno Seixas, João Pedro, Vinícius Oliveira, Lucas Oliveira, Ruam Kevin, Bruno Henrique, Andrey, Cauã Rocha, Pedro Policarpo, Vitor Hugo, João Barroso, Rafinha, Dudo, Marcelinho e Victor Borguetti.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Tonin 28/04/2025Bando de fanáticos alienados, conduzidas feito manada de gado por oportunistas disfarçados de esportistas. Desses dessa foto a maioria mora na periferia, am por privações alimentares, estão sempre sob o risco de desemprego, precisam urgentemente de tratamentos dentários, sobrevivem no fio da navalha, mas gastam dinheiro ingressos e agens para torcer por um time e jogadores que não se importam e nunca se importarão com eles.