TRAGÉDIA

Polícia identifica corpo carbonizado durante incêndio em Franca

Por Laís Bachur | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Everton Antônio Violino, 53 anos, morto no incêndio
Everton Antônio Violino, 53 anos, morto no incêndio

Everton Antônio Vilioni, de 53 anos, morreu carbonizado após um incêndio atingir a residência onde morava, na noite dessa terça-feira,  20, na rua Maranhão, no bairro Santo Agostinho, em Franca. A vítima foi encontrada no quarto da edícula localizada nos fundos do imóvel, após o fogo se alastrar rapidamente.

De acordo com informações da Polícia Militar, a residência era habitada por duas pessoas. A testemunha, um amigo da vítima, que dividia a casa com Everton, relatou que estava na cozinha preparando comida quando a válvula do botijão de gás começou a pegar fogo. As chamas se espalharam de forma rápida e descontrolada, tornando impossível o o ao quarto onde Everton estava.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local, iniciando o combate às chamas. Mesmo após controlar o fogo, os bombeiros encontraram dificuldades para localizar o corpo devido à intensa fumaça. Após buscas, Everton foi encontrado carbonizado no quarto da edícula, sem chance de resgate.

A rua foi interditada durante a operação, e a Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Franca, onde exames serão realizados para confirmar a causa da morte.

A testemunha foi levada à J (Central de Polícia Judiciária) de Franca para prestar depoimento. A ocorrência foi registrada como morte suspeita e será investigada pela Polícia Civil, que apurará se o incêndio foi, de fato, acidental ou se houve alguma negligência ou outra causa envolvida.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários