
Geralmente uma equipe é formada através de uma base, quase sempre, a partir de um goleiro, um meia e um atacante. Na Francana, não será diferente para a Copa Paulista.
O técnico Wantuil Rodrigues vai apostar numa espinha dorsal do time com o goleiro Jonathan Braz, 26 anos, o volante/meia Raian, 25 anos, e o atacante César, 22 anos.
O novo goleiro da Veterana, formado na base do Cruzeiro-MG, já defendeu inúmeros times, entre eles o Vila Nova, Sampaio Corrêa e por último o São Francisco-PA. “É um goleiro formado no Cruzeiro. A gente tentou trazê-lo ainda neste ano, mas ele aceitou outra proposta na ocasião”, disse Wantuil.
Raian possui um currículo extenso. O meia já ou por Audax Rio, Linense, Sampaio Corrêa e por último na Itapirense, disputando 14 jogos com a camisa da equipe de Itapira na Série A3 deste ano.
César terá a responsabilidade de vestir a camisa 9 da Francana, em substituição a Gustavo, artilheiro da equipe na A3, e que foi para o XV de Piracicaba. Antes de acertar com a Veterana, César estava no Operário-MS. “César disputou posição com o próprio Gustavo na Inter de Minas, clube que faz grande trabalho de formação de atletas”, destacou o técnico esmeraldino.
A Francana segue treinando para a estreia na Copa Paulista, dia 15 de junho, contra o Comercial, em Ribeirão Preto. Entre remanescentes da A3, já conhecidos da torcida, e as novas ‘caras’, o elenco conta com: Jonathan e Michel (goleiros); Leandrinho e Tico (laterais), Gabriel, Rodrigão, Davi e Rossi (zagueiros), Marquinhos, Raian, Wenderson, Lacerda, Batata e Kalebe (meias); Vitinho, César, Murilo e Jonatas (atacantes).
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.