
Onde está Tifane?
Esta é a pergunta que martela o peito da família da manicure Tifane Santos de Souza, de 26 anos, no Campo dos Alemães, na zona sul de São José dos Campos. A jovem desapareceu na madrugada da última quinta-feira (9), quando foi trabalhar em uma boate em São Paulo (leia aqui).
Desde então, a família vive o drama da incerteza e o pesadelo da falta de informações sobre o paradeiro de Tifane. Mãe de um adolescente de 11 anos, a jovem é também filha e irmã querida. A família pede ajuda para encontrá-la.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Conforme OVALE revelou, Tifane chegou a fazer uma chamada de vídeo durante a madrugada da última quinta-feira, para um amigo. "Me ajuda", disse a jovem de São José, em um pedido de socorro. Na ligação por vídeo, ela disse não saber onde estava.
Segundo a família, a jovem havia ido à boate, que se autointitula um espaço de "entretenimento adulto", para trabalhar. Naquela madrugada, a jovem foi vista com dois homens e um segurança da boate disse tê-la visto ar, sem regressar para o estabelecimento. Ela teria sido vista, em seguida, em um Clio sedan prata.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Tifane pode entrar em contato pelo WhatsApp (12) 99188-7742.