AEROPORTO

Mulher é presa com cocaína em preservativos presos ao sutiã

Por Da redação | Guarulhos
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/PF
Cocaína líquida estava acondicionada em 17 preservativos
Cocaína líquida estava acondicionada em 17 preservativos

A PF (Polícia Federal) prendeu, na quinta-feira (15), uma mulher que transportava cocaína líquida em um voo internacional. A droga estava acondicionada em preservativos costurados ao sutiã que ela usava.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Em outra ação, um homem com mandado de prisão em aberto foi capturado. Os casos aconteceram no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Durante a fiscalização, policiais federais entrevistaram aleatoriamente alguns ageiros e, diante de suspeitas, revistaram a bagagem de uma mulher que pretendia embarcar para o exterior.

Costurados às roupas que ela vestia, foram encontrados 17 preservativos contendo uma substância líquida. Conduzida à delegacia, a suspeita foi presa em flagrante por tráfico internacional de drogas, após perícia da PF identificar a substância como cocaína.

A mulher pretendia levar a droga, que totalizou 2 kg, para a cidade de Paris, na França.

Além da prisão por tráfico, também foi efetuada a captura de um ageiro contra o qual havia um mandado de prisão em aberto, durante os procedimentos migratórios.

Comentários

Comentários