
O São José recebe o Atlético Mineiro na tarde deste domingo (18), a partir das 15h, no Centro Esportivo João do Pulo, no Jardim Satélite, em jogo válido pela quarta rodada da primeira fase da Série A-2 do Campeonato Brasileiro.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Desta vez, as Meninas da Águia, sob comando do técnico Adilson Galdino, buscam os primeiros pontos no torneio, após início desastroso. Nas três primeiras rodadas do grupo A, foram três derrotas e 12 gols sofridos.
“Aproveitamos esse período de mais dias para aperfeiçoarmos alguns pontos. Precisamos nos recuperar na competição, temos consciência disso. Estamos trabalhando muito para que os resultados sejam positivos. Somos sabedores das dificuldades que enfrentaríamos ao longo desse processo, é um jogo muito importante, uma final, e vamos buscar essa recuperação”, disse o treinador.
No jogo ado, há duas semanas, levou 6 a 0 do Avaí Kindermann, em Santa Catarina. Agora, terá pela frente um dos gigantes do futebol brasileiro, mas que no feminino também faz campanha pífia até agora.
Afinal de contas, as Vingadoras somam apenas um ponto, estão na vice-lanterna e perderam em casa para o Taubaté por 1 a 0 na rodada anterior. E, como curiosidade, o time mineiro contratou nesta última semana a técnica Fabiana Guedes, uma velha conhecida da torcida joseense.
Isso porque ela já jogou pelas Meninas da Águia na década ada, quando era conhecida por Fabiana Loirão. Inclusive, viveu os momentos áureos da equipe, participando diretamente da conquista da primeira Libertadores da equipe, em 2011, além do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil de 2012. Depois, ela se transferiu para o futebol inglês no final de 2012, em uma proposta irrecusável.