INVESTIGAÇÃO

Corpo com marcas de tiro é achado em vala na zona rural da região

Por Jesse Nascimento | Ubatuba
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Caso está sendo investigado pela Delegacia de Ubatuba
Caso está sendo investigado pela Delegacia de Ubatuba

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã de domingo (18), em uma vala às margens da Estrada da Picinguaba, na zona rural de Ubatuba, nas proximidades da rodovia BR-101. A vítima apresentava marcas de sangue e múltiplas lesões nos membros inferiores provocadas por disparos de arma de fogo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Ubatuba, o corpo foi encontrado em decúbito lateral esquerdo e em estado de rigidez cadavérica completa. Policiais militares preservaram a área até a chegada da Polícia Civil e da equipe da Polícia Científica.

“A vítima estava em local ermo, sem residências, câmeras ou testemunhas, o que dificulta as primeiras linhas de investigação”, aponta o registro policial.

A perícia foi realizada no local. Após a conclusão dos trabalhos, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) pela funerária Litorânea, onde ará por exames necroscópico, toxicológico e de identificação.

Nenhum documento de identidade foi encontrado junto ao corpo. Até o momento da publicação desta matéria, a vítima não havia sido oficialmente identificada. A Polícia Civil aguarda os resultados dos exames do IML para confirmar a identidade e esclarecer a causa da morte.

O caso foi registrado como homicídio qualificado, com emprego de meio cruel, e está sendo investigado pela Delegacia de Ubatuba. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Comentários

Comentários