TINHA 9 ANOS

'Vou para o céu com Jesus?', disse Isaac para mãe antes da morte

Por Da redação | Santa Catarina
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
A mãe ao lado de Isaac
A mãe ao lado de Isaac

"Mãe, tem certeza que eu vou para o céu?".
A pergunta foi feita pelo filho para a analista de marketing Leilana Morauer da Silva César, de 31 anos, pouco antes da morte do menino. Isaac tinha 9 anos e morreu afogado em um rio na cidade de Rodeio (SC), em novembro de 2024. Agora, a mãe compartilhou, em uma entrevista ao site UOL, questionamentos feitos pelo garoto aproximadamente um mês antes do falecimento. A história é tocante.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

"Uma noite, nós estávamos na cama, e ele disse: 'Mãe, você tem certeza que eu vou para o céu?'. Eu disse que sim, mas que isso ia demorar uns 100 anos. E ele respondeu: 'Ah, mãe, mas e se Jesus me buscasse antes disso?' Só que ele não falou isso triste, ele estava feliz. Fiquei bem incomodada e triste naquele momento", afirmou Leilana.

A mãe afirmou que o menino dizia que 'queria falar de Jesus para todo mundo'. "Ele dizia que ele ia ser um professor de geografia e que queria falar de Jesus para todo mundo. Sempre convidava as professoras dele para ir à igreja. Era uma criança muito diferente, amável, doce, muito obediente e muito adulta para a idade dele."

Poucos dias antes de morrer, Isaac perguntou se havia videogame no céu. "Eu disse que acreditava que não, mas que ele poderia jogar bola com Jesus. Ele ficou muito, mas muito empolgado com isso e eu, de novo, não percebi que estava partindo", disse a mãe nas redes sociais.

Isaac morreu após ter sido arrastado pela correnteza, após escorregar e cair de uma pedra dentro do rio que ava pelos fundos da casa da família. O corpo foi achado três dias depois.

Comentários

Comentários