
Joice Mara Kuchnir, de 24 anos, foi brutalmente assassinada dentro de casa.
O crime foi cometido pelo ex-companheiro da vítima, que invadiu a residência enquanto ela dormia e a agrediu até a morte. O suspeito, que já havia sido alvo de medida protetiva, está foragido. A história se ou na madrugada do dia 7 de maio, na zona rural de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele até mandou uma foto do corpo da vítima e mandou ao namorado dela. "É o próximo", disse.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Segundo informações apuradas pela RICtv, o pai de Joice foi ao local após receber uma ligação do pai do agressor, informando que a jovem havia sido espancada.
Ao chegar, o pai encontrou a filha inconsciente e tentou levá-la ao hospital, mas Joice já estava sem vida.
De acordo com a investigação, o ex-companheiro entrou na casa durante a madrugada, invadiu o quarto e atacou a vítima com pauladas e golpes de faca.
Em um áudio enviado por rede social, o suspeito confessou o crime, alegando que estava “surtado”. A Polícia Civil segue nas buscas para localizar e prender o autor do feminicídio.