
O técnico do Farma Conde São José Basket, Régis Marrelli, renovou seu contrato na semana ada com a equipe por mais uma temporada. No entanto, o anúncio oficial só veio nesta quinta-feira (22).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Agora, o comandante vai para a segunda temporada consecutiva e espera resultados melhores que na temporada anterior.
Na oportunidade, foi vice-campeão paulista e caiu nas oitavas de final da edição 2024/2025 do NBB (Novo Basquete Brasil). Toda a comissão técnica também se manteve.
“Minha ideia é termos um time um pouco mais 'cascudo' em relação à última temporada, um time mais brigador. Senti um pouco de falta disso nos playoffs, achei que fomos muito 'soft', acredito que precisamos ser um pouco mais brigadores no bom sentido, ter mais pegada, principalmente na defesa”, disse, através da assessoria de imprensa.
“Faltou um pouco disso e é algo que eu gostaria de conseguir para tentarmos ir mais longe na próxima temporada”, completou Marrelli.
Além disso, o treinador não esconde a alegria de seguir na cidade que adotou desde sua primeira agem pelo clube, em 2006. “Fico muito feliz em continuar. São José é a cidade que escolhi para morar, gosto muito daqui e tenho enorme carinho pela cidade. Tivemos um bom desempenho nessa última temporada. Conquistamos um vice-campeonato Paulista, fazia tempo que São José não chegava na disputa pelo título, isso foi importante para reacender essa história do clube”, disse.
Além de Régis Marrelli, a comissão técnica do clube joseense conta com nomes como Cristiano Ahmed como auxiliar, que foi técnico principal do time no título Paulista de 2015, além dos ex-jogadores Dedé Stefanelli e Paulo Nery, como Supervisor Técnico e Preparador Físico, respectivamente.