
Mais de uma década após protagonizar um dos episódios mais marcantes da televisão brasileira, Maria Verônica Aparecida César Santos, conhecida como a “Grávida de Taubaté”, está de volta aos holofotes. Depois de enganar emissoras de TV e comover o público com uma falsa gestação de quadrigêmeos em 2012, ela concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Domingo Legal, do SBT, apresentada por Celso Portiolli.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A gravação ocorreu na última terça-feira (18) e irá ao ar neste fim de semana. Durante a conversa, Maria Verônica abordou as mudanças em sua vida após o escândalo e refletiu sobre sua nova fase. Questionada sobre a credibilidade do público em relação a ela, foi categórica:
"Eu não espero que elas acreditem em mim, mas espero que elas ouçam aquilo que eu vim para falar. O acreditar ou não acreditar, nós temos o livre-arbítrio."
Em 2012, Maria Verônica chamou a atenção ao participar de programas de televisão exibindo uma barriga de gravidez falsa. A farsa mobilizou espectadores e rendeu diversas doações, além de presentes recebidos em atrações como as comandadas por Gugu Liberato, no SBT, e pelo programa Hoje em Dia, da Record.
No entanto, a mentira não demorou a ser descoberta. A apresentadora Chris Flores foi a responsável por desmascarar a falsa gestação, revelando a verdade ao público. Após a exposição do caso, Maria Verônica desapareceu da mídia e evitou aparições públicas.
Agora, além de marcar seu retorno à TV, a 'Grávida' também reapareceu nas redes sociais e revelou ter se convertido ao cristianismo. Segundo ela, busca um recomeço e uma nova chance de reconstruir sua trajetória.
A entrevista completa com Maria Verônica vai ao ar no próximo Domingo Legal, prometendo novas revelações sobre o episódio que chocou o Brasil.