PRISÃO EM FLAGRANTE

Homem é preso por violência doméstica na zona sul de São José

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução

Um homem foi preso por violência doméstica na zona sul de São José dos Campos no sábado (17), no bairro Jardim Satélite.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Policiais militares foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica. No local, eles fizeram contato com a vítima, que informou ter sido agredida e ameaçada pelo seu companheiro.

Diante dos relatos, as partes foram conduzidas até a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), na qual o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão por violência doméstica, permanecendo o homem preso.

Procurados.

A Polícia Militar também capturou quatro foragidos da justiça em São José. Na sexta (16), a equipe policial foi averiguar informações de possível indivíduo procurado pelo bairro Jardim Coqueiro.

Os policiais se deslocaram ao local onde se depararam com o indivíduo pela via pública, sendo abordado. Na consulta criminal, foi constatado que ele era procurado pelo crime de roubo, com pena de 5 anos 4 meses a ser cumprida.

O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, tendo o delegado de plantão tomado as providências pertinentes, permanecendo o abordado à disposição da justiça.

Na noite de quinta (15), policiais militares da Força Tática do 46º BPM/I, durante patrulhamento, abordaram e capturaram uma mulher procurada pela Justiça pelo crime de estelionato. Ele foi conduzida ao plantão e permaneceu presa.

Também na quinta, durante patrulhamento de Força Tática, a equipe realizou a abordagem e busca veicular em um veículo com dois ocupantes.

Nada de ilícito foi localizado, mas após a pesquisa criminal ambos retornaram com mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e adulteração de sinais de identificação veicular.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso e à disposição da justiça.

Comentários

Comentários